sábado, setembro 02, 2006

Top 10 "Bushisms"

As 10 coisas mais estúpidas que o Presidente George W. Bush alguma vez disse

“Eu sei quão difícil é para você por comida na sua família.” — Greater Nashua, N.H., Jan. 27, 2000

“Eles desubestimaram-me.”—"Bentonville, Ark., Nov. 6, 2000

“Raramente a questão é colocada: está as nossas crianças a aprender?” —Florence, S.C., Jan. 11, 2000

“Os nossos inimigos são inovadores e engenhosos, e nós também. Eles nunca deixam de pensar em novas maneiras de atingir o nosso país e o nosso povo, e nós também não. —Washington, D.C., Ago. 5, 2004

“Nos passamos muito tempo a falar sobre Africa, como devemos. Africa é uma nação que sofre de doença inconcebível.—Gothenburg, Suécia, Jun 14, 2001

“A guerra contra o terror involve Saddam Hussein por causa da natureza de Saddam Hussein, a historia de Saddam Hussein, e a sua disposição para aterrorizar-se a si próprio. — Grand Rapids, Mich., Jan. 29, 2003

“Também têm pretos?” — Para o Presidente Brasileiro Fernando Cardoso, Washington D.C., Nov. 8, 2001

“Eu sei em que acredito. Continuarei a articular aquilo em que acredito e aquilo em que acredito – eu acredito que o que acredito está correcto.” —Roma, Italia, Jul 22, 2001

“Eu só quero que saibam que, quando falamos de guerra, nós estamos na realidade a falar de paz.” —"Washington, D.C. Jun 18, 2002

“Eu também não sou muito analítico. Vocês sabem que eu não passo muito tempo a pensar sobre mim, sobre o porquê faço as coisas. — A bordo do Air Force One, Jun 4, 2003

"I know how hard it is for you to put food on your family."
"They misunderestimated me." Rarely is the questioned asked: Is our children learning?"
"Our enemies are innovative and resourceful, and so are we. They never stop thinking about new ways to harm our country and our people, and neither do we."
"We spent a lot of time talking about Africa, as we should. Africa is a nation that suffers from incredible disease."
"The war on terror involves Saddam Hussein because of the nature of Saddam Hussein, the history of Saddam Hussein, and his willingness to terrorize himself."
"Do you have blacks, too?"
"I know what I believe. I will continue to articulate what I believe and what I believe — I believe what I believe is right."
"I just want you to know that, when we talk about war, we're really talking about peace."
"I'm also not very analytical. You know I don't spend a lot of time thinking about myself, about why I do things."